04
Mar/24

EDM participa na 91ª Convenção PDAC – Prospectors & Developers Association of Canada, em Toronto

Notícias
| 04 Março de 2024

Cartaz oficial da 91ª edição do PDAC 2024

De 3 a 6 de março, a EDM participa na 91ª Convenção PDAC, considerada, pela própria organização como a “Super Taça” da prospeção mineral e da comunidade mineira.

Um evento único, anual, que aproxima cientistas, empresas e organizações conectas entre si, através da sua relação mais direta ao setor da prospeção e exploração.

Este ano, a Convenção terá como fio condutor a capacidade de inovação empresarial, entre valores de sustentabilidade e impacto ambiental, e a contínua necessidade de exploração de recursos minerais como resposta aos desafios do nosso Planeta, em particular na transição energética.

Em 2024, a Convenção PDAC contará com mais de 30 mil participantes, provenientes de mais de 130 países, naquela que é a oportunidade de trabalho em rede, e de reuniões frente a frente com potenciais parceiros, criando novas oportunidades de investimento e desenvolvimento do setor para Portugal.

Desde o seu início, em 1932, o evento cresceu em tamanho, estrutura, e influência, tornando-se um dos mais importantes e impactantes acontecimentos da indústria mineral e mineira. Hoje, angaria mais de 1100 expositores e 700 palestrantes.

Mais informação, em CONVENÇÃO PDAC

 

Skip to content