EDMI

A EDMI – Empresa de Projetos Imobiliários, S.A., cujo capital social é detido exclusivamente pela EDM, foi constituída em 2000, como resultado da reestruturação global do “Grupo EDM”, que visou a integração de todos os patrimónios existentes numa só sociedade, permitindo obviar à dispersão de bens por essas várias sociedades, concentrando a correspondente gestão numa única entidade especialmente vocacionada para o efeito.

A sociedade tem por objeto o desenvolvimento de projetos imobiliários, a administração de imóveis próprios, aquisição, construção e revenda de imóveis, florestação de prédios, prestação de serviços de consultoria imobiliária e atividades afins.

NOTÍCIAS

A EDMI – Empresa de Projetos Imobiliários, SA, do Grupo EDM, tem por objeto o desenvolvimento de projetos imobiliários, a administração de imóveis próprios, aquisição, construção e revenda de imóveis, florestação de prédios, prestação de serviços de consultoria imobiliária e atividades afins. Assim, publicita-se a venda de lotes localizados no projeto imobiliário “Loteamento do Cerro de Malpique”, no concelho de Aljustrel, através da realização de duas ações, uma de esclarecimentos no dia 20 de outubro, às 16h30 na Biblioteca Municipal e outra sessão pública de venda, no dia 10 de novembro de 2021, no mesmo local, à mesma hora, conforme o anúncio disponível. Mais se informa que o regulamento da sessão pública de venda estará disponível a partir de dia 20 de outubro de 2021.

Estão disponíveis para consulta e/ou descarga:

ESTATUTOS E NORMAS

RELATÓRIOS E CONTAS

Skip to content