01
Nov/09

Plataforma Eletrónica de Contratação Pública

Notícias
| 01 Novembro de 2009

O Código dos Contratos Públicos aprovado pelo DL nº 18/2008, de 29 de Janeiro, veio determinar a desmaterialização dos processos aquisitivos, pelo que os procedimentos de contratação pública realizados pela EDM – Empresa de Desenvolvimento Mineiro, S.A., passarão a ser efectuados através de suporte electrónico (via Internet).

Dada esta obrigatoriedade, informa-se que a EDM, S.A. aderiu à plataforma electrónica de contratação denominada “BizGov”, da empresa Saphety, S.A.

Esta plataforma electrónica permitirá à EDM, S.A. divulgar ofertas de contratação, solicitar e receber propostas, tornando os processos aquisitivos mais céleres, eficientes e com menores custos para todos os intervenientes. O sucesso desta iniciativa dependerá, no entanto, da adesão de todos quantos têm estabelecido e/ou pretendam manter relações comerciais com a EDM, S.A.

Os interessados em inscreverem-se como fornecedores, deverão aceder à plataforma “BizGov”, no endereço http://www.bizgov.pt e efectuar a sua adesão em “Pré-adesão Fornecedores”, seguindo as instruções ali disponbilizadas.

Skip to content