05
Mar/18

EDM presente no PDAC 2018

Eventos
| 05 Março de 2018

A EDM está presente no PDAC 2018, onde tem um stand com presença institucional – Stand 2.136 no ESPAÇO INVESTORS EXCHANGE: Halls F e G –South Building.

A participação da EDM no PDAC 2018 visa 2 objetivos complementares:

  1. Por um lado, divulgar as atividades desenvolvidas pela EDM quer no domínio da reabilitação ambiental das antigas áreas mineiras degradadas no qual desenvolve ações pioneiras a nível internacional quer no domínio da prospeção e pesquisa de recursos minerais, em que tem alguns projetos em curso. A intenção é identificar parceiros ou investidores para eventuais consórcios (caso da Prospeção & Pesquisa) ou identificar oportunidades de prestação de serviços (caso da Reabilitação Ambiental);
  2. Por outro lado, promover o investimento no setor mineiro em Portugal com forte potencial, designadamente ao nível do LÍTIO, cuja procura cresceu exponencialmente devido à temática das baterias para carros elétricos e onde Portugal tem em curso a preparação de 12 concursos internacionais para atribuição de áreas para Prospeção & Pesquisa de modo a valorizar o grande potencial existente.

pdac2018_rollup

Clique aqui para ver maior

Skip to content